FAQ / Dúvidas​

Conheça as dúvidas mais frequentes e suas respectivas respostas.

  • Como me tornar um cliente Unimarka?

    Para tornar-se um cliente Unimarka, clique em “Cadastre-se” e informe todos os dados solicitados. Preenchido o cadastro, seus dados serão analisados e você receberá um e-mail em até 48 horas com sua senha de acesso ao portal.

  • Já sou cliente Unimarka e quero obter uma senha para acessar o portal. O que devo fazer?

    Se você já é um cliente Unimarka e quer acessar o portal, é só clicar em “Cadastre-se“ e informar os dados solicitados. Imediatamente você receberá a sua senha de acesso ao portal em seu e-mail.

  • Como acompanhar meus pedidos?

    Para acompanhar os seus pedidos, efetue login no portal, acesse “Minha Página”, opção “Meus Pedidos”.

  • Como criar uma ocorrência/solicitação de devolução?

    Para criar uma ocorrência, entre em contato com nosso SAC através do telefone (27) 2101-3535.

  • O que é DAE?

    O DAE é um documento auxiliar que tem por finalidade facilitar a entrega, ele aponta quais produtos devem ser conferidos no ato da entrega (itens fracionados e caixas fechadas) e quais podem ser conferidos dentro do prazo de 24 horas (as caixas com lacre que possuem logotipo da empresa – TEL - MDZ). Caso alguma mercadoria dentro de um volume lacrado esteja avariada ou faltando, você poderá reclamar através do telefone (27) 2101-3535, no entanto, será necessário ter em mãos o número da NF e dos códigos de segurança de cada volume.

  • Como devo proceder caso o pedido entregue esteja avariado, trocado, incompleto ou com defeito?

    Deverá registrar uma ocorrência no SAC pelo telefone (27) 2101-3535. Lembrando que as mercadorias devem ser conferidas através do DAE. Para itens fracionados e caixas fechadas, a reclamação deve ocorrer no ato da entrega. Já os volumes lacrados com logotipo da Unimarka, poderão ser reclamados dentro do prazo de 24 horas, desde que o cliente possua em mãos os códigos de segurança.

  • Como proceder caso ocorra atraso na entrega do pedido?

    Em caso de atraso na entrega do pedido, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (27) 2101-3535.

  • Como proceder em caso de créditos decorrentes de devolução?

    Será realizado abatimento em títulos a vencer.

  • O que devo fazer no ato de recebimento das mercadorias?

    Conferir a nota fiscal e os volumes entregues de acordo com o DAE. Se houver quaisquer irregularidades, tais como volumes abertos, lacres violados, avariados ou faltantes, comunique imediatamente ao entregador no ato da entrega.

  • Quais as formas e condições de pagamento?

    A forma de pagamento utilizada é o boleto bancário para todos os tipos de cliente. Para clientes regulares, ou seja, já cadastrados na Unimarka e atendidos atualmente pela nossa força de vendas, o prazo de pagamento é de 21 dias e o boleto é enviado ao cliente junto com o pedido. Para clientes WEB, ou seja, novos clientes que se cadastrarem no portal, o boleto será gerado com o prazo para quitação em 24 horas. Ao finalizar a compra, o boleto será gerado automaticamente. Imprima-o e pague em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Se o vencimento cair no sábado, domingo ou feriado o pagamento poderá ser realizado no próximo dia útil. O não pagamento do boleto cancela o pedido. O pedido é liberado para entrega assim que o pagamento for confirmado pelo banco.

  • Qual o valor mínimo do pedido?

    O valor mínimo do pedido a ser atingido em cada compra é de R$ 300,00.

  • Quero obter mais crédito. O que fazer?

    Para obter mais crédito entre em contato com nosso “Fale Conosco”, selecione o setor “Financeiro” e preencha o campo assunto com: “Quero obter crédito”.

  • Esqueci a minha senha. O que fazer?

    Caso tenha esquecido sua senha, acesse o link “Esqueci minha senha” e preencha seu e-mail de cadastro. Uma nova senha será enviada por e-mail.

  • Não recebi o meu boleto. O que fazer?

    Em caso de perda ou não recebimento do boleto, acessar “Minha Página”, opção “2ª via de boleto”.

  • Como obter segunda via do XML ou DANFE?

    Para obter segunda via do XML ou DANFE, acesse “Minha Página“ e selecione a opção no respectivo pedido.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    O prazo de entrega, para as regiões onde atuamos, é de no máximo 07 dias úteis. Pode ocorrer atrasos na entrega devido à fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do entregador. O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira dentro do horário comercial. * Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

  • Em caso de mais dúvidas. Como proceder?

    Continua com dúvidas? Entre em contato com nosso SAC através do telefone (27) 2101-3535.

Mapa do Site

Forma de Pagamento
TELEVENDAS
  • 0800 970 1901
SAC
  • (27) 2101-3535

De segunda a sexta-feira de 9h as 18h

REDES SOCIAIS