Processo de Entrega

Política de Entrega

1 - Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira dentro do horário comercial.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira a mercadoria de acordo com o Documento Auxiliar de Entrega (DAE), na presença do entregador.

O DAE tem por finalidade facilitar a entrega, ele aponta quais produtos devem ser conferidos no ato da entrega (itens fracionados e caixas fechadas) e quais podem ser conferidos dentro do prazo de 24 horas (as caixas com lacre que possuem logotipo da empresa). Caso alguma mercadoria dentro de um volume lacrado esteja faltando, você poderá reclamar através do telefone (27) 2101-3535, no entanto será necessário ter em mãos o número da NF e dos códigos de segurança de cada volume*.
* O código de segurança é encontrado na etiqueta colada na parte superior do volume.

Nossas entregas só podem ser realizadas de acordo com o endereço da Nota Fiscal, é indispensável que, no endereço, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o canhoto.

O prazo de entrega, para as regiões onde atuamos, é de no máximo 07 dias úteis.
Observação 01: após a finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento ou prioridade da entrega.
Observação 02: pode ocorrer atrasos na entrega devido à fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do entregador.

2 - Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Mesmo assim, ocorrendo quaisquer das hipóteses abaixo, informe ao entregador e/ou devolva o produto em questão emitindo Nota Fiscal de Devolução Parcial no ato da entrega:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Alterações em Pedidos Fechados

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Acompanhe seu pedido

Após fazer login na Unimarka, você terá acesso à página “Meus Pedidos”, onde você pode acompanhar o status (cadastrado, faturado, em transito e finalizado) de cada pedido e localizar os últimos pedidos realizados.

Ao se cadastrar na Unimarka, informe um e-mail válido para que você possa receber nossas notificações caso precisarmos entrar em contato.

Pela “Minha Página”, você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

• segunda via do boleto;
• segunda via de XML e DANFE;
• visualização de todas as informações dos últimos pedidos realizados (data, valores, produtos);
• solicitação de visita;
• alteração de dados cadastrais.

As fotos e imagens utilizadas no Portal Unimarka podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas. Todas as informações divulgadas dos produtos são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais contraindicações e efeitos colaterais relacionados ao consumo dos produtos e limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

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Forma de Pagamento
TELEVENDAS
  • 0800 970 1901
SAC
  • (27) 2101-3535

De segunda a sexta-feira de 9h as 18h

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