UNIMARKA ONLINE

Melhor época de vendas de inseticida e repelentes

De Outubro a Março há uma proliferação dos mosquitos, e um cuidado maior das famílias para não tê-los dentro de seus lares

Inseticidas e Repelentes

No verão, o calor intenso e as chuvas passageiras formam um ambiente propício para a proliferação de mosquitos e outros insetos. Nos últimos anos, com a grande repercussão dos efeitos do mosquito Aedes Aegypti e as doenças transmitidas por ele (Dengue, Zika e chikungunya), criou-se um alerta para tudo o que influencia a multiplicação dos insetos: água, abrigo, acesso e alimento.

Desse modo, de Outubro a Março torna-se a temporada de clima preferido desses insetos, por causa das chuvas e do calor, e também a busca de meios para repeli-los ou combatê-los.

Segundo dados, esse mercado movimenta mais de 17 milhões de reais por ano, mantendo o Brasil na quarta posição mundial no comércio de itens de limpeza para o lar.

Atentas, as grandes indústrias, calcadas na inovação e na praticidade, mantêm o ritmo acelerado dos lançamentos, a fim de atraírem os olhares e o bolso do consumidor.

Penetração nos lares brasileiros





Portanto é fundamental que o PDV seja expandido e bem abastecido, se possível, com pontos extras e com o mix recomendado.

DICAS PARA EXPOR INSETICIDAS NO PDV


- Deixe próximo aos produtos de limpeza de uso diário.

- Por representarem alta sazonalidade, um espaço maior de gondola e um espaço extra devem ser destinados a eles no período de maior venda.

- Associe os Repelentes com os Protetores Solares, que também possuem maior período de venda entre esses meses.

- Invista em uma ordem de exposição, da prateleira mais alta para mais baixa: elétrico líquido, pastilha elétrica, produtos de ação específica e, por fim, produtos para diversos tipos de inseto.

 

28/11/2018

Mapa do Site

Forma de Pagamento
TELEVENDAS
  • 0800 970 1901
SAC
  • (27) 2101-3535

De segunda a sexta-feira de 9h as 18h

REDES SOCIAIS